terça-feira, 24 de setembro de 2013

Gratidão

  Na verdade estou escrevendo para agradecer a Deus por tudo, principalmente por esse ano de 2013 onde vem acontecendo coisas extraordinárias na minha vida. Tudo o que Deus prometeu tem se cumprido. Louvo a Deus pela minha família que tem sido canal de benção na minha história, meus filhos, minha esposa, agradeço pelo meu ministério pois tem sido próspero este ano,  vi de perto a bendita mão do Senhor cooperando comigo por onde tenho andado, e nesse ano foi muito forte, muitas agendas, muitos trabalhos.
   Agradeço também pois minha vida material tem sido marcada por vitórias, um bom emprego, do jeito que eu pedi a Deus, minha mesa, meu note, fazendo projetos, loja de alto padrão, sob medida, tudo que eu pedi a Deus. Ás vezes não paramos para agradecer, mas sim, pedir. Eu estava pensando o que escrever no meu blog, e pensei, porque não uma carta de agradecimento a Deus ´por tudo que tem feito. #ficadica# Seja grato. NINGUÉM PODE PARAR UM ADORADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário