quinta-feira, 5 de abril de 2012

Congresso Missões Anita Garibaldi


   Nos dias 7 e 8 de abril, tive o privilégio de participar do Congresso de Missões Siloé na congregação do Anita Garibaldi na qual tem como responsável Pr. Coimbra que aparece abraçado comigo na foto abaixo;



Meu amigo Jander me presenteou com o convite, sendo ele o responsável e líder do departamento de Missão. Na foto abaixo meu amigo Jander...



Meu amigo Pr. Joary Carlesso, Partor Distrital, marcou presença no sábado á noite na abertura da festividade dando mais força e ânimo para o congresso. Veja foto abaixo;



Ministério Renunciar, grupo de louvor do João Costa,  participou comigo no sábado á noite adorando a Deus com seus louvores.


Guitarrista e back vocal Ademir Machado.


 Apenas uma parte da banda pode estar comigo. Alexandre Arzum, líder da banda se dispôs a estar comigo nesse dia.

Alexandre Arzum, tecladista e líder do grupo.  
Não aparece na foto, mais ainda tem o Josias,
baterista e o Samuel baixista e o back vocal .

Foi um trabalho marcante, Deus operou muito naquele lugar, sou grato a Deus pelos 2 dias de congresso. Preguei sobre a importância do homem falar de Deus e a missão que nos foi imposta de anunciar Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário